sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 8 de julho de 2012

unica escolha

hoje esta um domingo gelado e tedioso como quase todos os domingos costumam ser..pelo menos os meus sao assim...nao estou no melhor do meu humor hoje, estou me sentindo desanimada  e melancolica, mas paciencia nao há o que fazer...hoje me questionei se estou tomando a decisao certa ..sobre a minha decisao e constatei um fato triste...nao tenho outra opçao a  nao ser esta ...vi que fora a minha familia e meu trabalho eu nao tenho ninguem ...nao tenho colegas nem amigos..nao tenho nem sequer uma melhor amiga...tudo isso eh tao sei la..triste...mas ao mesmo tempo libertador..nao tenho cobraças ..nao..tenho nada...nao to bem pra escrever  melhor para antes mau...enfim...domingo  de tedio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário