sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 14 de julho de 2012

48 horas..



incrivel como a vida pode mudar completamente nesse pequeno espaço de tempo...bom ate a dois dias atras eu estava feliz e em paz..agora...bem agora eu nao tenho mais certeza de absolutamente  nada...tudo isso porque meu salario  nao foi depositado corretamente...uma dferença enorme...agora tenho que esperar ate segunda feira para ligar no rh para ver o que afinal houve..nossa isso me stressou demais..chorei lagrimas de nervosismo afinal eu esta contando com o dinheiro e olha soh o que me acontece...bom mais nao tenho outra saida tenho que continuar sendo forte e lutando...nao vou dizer que nao estou aflita, pois estou e muito...é uma sensaçao horrivel essa de por um  minuto perder tudo que voce dá mais valor na sua vida...nao sei o que  segunda -feira me reserva mais vou colocar nas maos de Deus o que ele achar melhor pra mim...vou apenas confiar...vou ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário