sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

meu doce sorriso


flashes malditos em minha mente...indo e voltando a todo momento e a todo instante... quando vi aquela cena asquerosa quis morrer, senti meu coraçao sangrar e minha mente de novo entrar em desespero ...entao dei um sorriso doce com o olhar vazio ...fui em passos rapidos  para o quarto e tranquei a porta me joguei na cama sentindo meu coraçao bater mais devagar e fechei os olhos com força esperando as lagrimas...ah aquelas mesmas lagrimas do passado...do meu passado de dor apenas isso...mas elas nao chegaram entao me dei conta que nao havia mais lagrimas...acho que eu ja chorei todas que eu podia chorar...acho que simplesmente elas acabaram...entao eu me levantei da cama e fui ate a minha janela..a noite estava fria e no céu as estrelas pareciam mais distantes do que sempre estiveram..eu encostei minha cabeça no vidro frio tentado ser forte, tentando fugir das lembranças e daquela cena...dele a beijando assim como um dia me beijou...ser forte é minha unica opçao..dar um leve sorriso de olhar vazio e continuar com minha rotina..com meus sonhos em relaçao a minha profissao a tudo que eu ainda quero e vou conquistar...tantas coisas..tantos sonhos...me formar na faculdade,passar em um concurso publico,fazer um curso de pos graduaçao em educaçao especial...tantas coisas..tantos sonhos esperando para serem vividos...nao eu nao posso desistir nao agora...tenho tantos sonhos...tantos planos...vou continuar meu caminho sendo forte...seguindo em frente sorrindo... um sorriso doce com um olhar decidido...

vou seguir meu caminho...meus sonhos..vou estar para sempre assim sozinha e feliz...me auto-sustentando como sempre fiz e sei que vou alcançar todos os meus objetivos...

e em relaçao ao amor...dele eu desisti a muito tempo so nao tinha tanta conciencia como eu tenho hoje...porque as vezes desistir é o maior ato de coragem que alguem pode fazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário