sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Turbulência




hoje é quarta -feira, bom esta uma semana gelada e a toda hora esta chuvendo..bom atualizando as noticias aqui,segunda feira deu tudo errado da pior maneira possivel...e nao pense que tem exagero em minhas palavras nao...foi um dia pessimo...primeiramente quado fui no banco consegui desbloquear o mu cartao...fiquei muito feliz na hora, porem a gerete afirmou que havia sido sacado da minha conta  o valor de R$400.00!...meu humor ja decaiu drascamente,eu expliquei que nao havia feito um saque dessa quantia entao a gerente me sugeriu ligar para minha agencia e falar com gerente de lá para ter mais explicaçoes,ela tentou ligar mais ninguem atendeu...sai da agecia já de cabeça quente, mas ainda feliz ja que meu cartao estava desbloqueado e eu poderia fazer a acontecer...vim embora com a minha mae e resolvemos passar na farmacia, pois estou com o estomago pessimo...o total na farmacia deu R$ 6,00 ai a bonita aqui passou o cartao...e quem disse que ele passou?!...liguei na hora no saque do banco da farmacia mesmo, afinal tinha acabado de desbloquear o cartao e o limite era de R$500,00...eia que recebo uma onde de noticias ruins uma pior que a outra...meu cartao estava estourado em r$ 515,00!! e havia sido sacado mesmo os $400.00 da minha conta..enfim no final das contas descobri que havia um cartao meu "perdido" por ai e que a pessoa tinha feito a festa usando o mesmo....bloquearam meu cartao, bloquearam meu cheque...imagina meu humor a esta altura nao é mesmo...depois lá pra14:00 fui na escola resolver o problema do meu salario..consegui resolver..bom pelo menos do male foi o menor..houve um erro no sistema ..aquelas desculpas que sempre dao quando algo assim acontece..agora so vou receber referente a este mes..no mes que vem...e pra ajudar  na volta tomei a maior chuva e minha gripe que ja esta ruim..hoje esta pessima!...segunda foi um dia muiiiiiito complicado...mas aos poucos com a ajuda de Deus ( e com a ajuda dos meus pais)  to resolvendo, ja fiz um boletim de ocorrencia,cancelei o cartao "perdido"...o banco esta analisando e assim que ficar provado que eu nao saquei nem fiz aquelas compras todas..e vai ficar provado, pois sou inocente, meu credito vai voltar...o qyue eu espero que aconteça o mais rapido possivel, pois como nao recebi esse mes minhas contas estao todas atrasadas..meu cartao entao nem se fala...espero que essa situaçao melhore logo..Deus queira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário