sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FELICIDADE


hoje realmente foi um dia incrivel ao lado da minha familia maluquinha....me senti tao leve hoje..tao feliz...me senti como antes..quando eu ainda tinha 15 anos e era inocente e feliz...pura felicidade...sem medo, sem dor..apenas felicidade...hoje me sinto completamente feliz...como se nao faltasse nada em minha vida...amo esses momentos...acho que sao esses momentos felizes que eu vou levar da minha vida...que vou relembrar com alegria um dia quando retornar para o nosso lar...bom hoje eh quarta -feira..amanha ja eh quinta que bom neh..estou tao feliz, obrigada meu Deus....boaa noite =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário