sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

mais uma noite...



Ando tao pensativa em relaçao a tudo em minha vida....em relação aos meu sentimentos....as vezes tenho tanto medo de tudo que esta relacionado a sentimentos que fujo que me escondo deles,pois eu sei a dor que eles podem causar...mas as vezes me sinto tao carente de um abraço,de um beijo...de ter alguem com quem dividir as coisas boas e simples da vida...como é possivel querer e ao mesmo tempo ter tanto medo de algo?

as vezes sinto que minha propria liberdade me aprisiona...nao sei como lidar com isso...tem dias que me sinto tao forte me sinto capaz de ficar assim sozinha pra sempre...mas tem dias como hoje, que sinto tao fragil e vulneravel..tao carente...que me sinto ate mau...

nao sei como devo agir entao vou vivendo um dia de cada vez...tentando sobreviver por mais um dia  essa minha meta atualmente inclusive essa noite...sobreviver ...enquanto houver ar pra respirar...continuar lutando...lutando..uma hora essa dor passa...uma hora eu supero....mais um dia....

de sobrevivência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário