sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

maldita insonia



bom sao extamente 01:14 da manha acordei faz alguns minutos...mais uma noite perdida a qual nao irei recuperar....maldita insonia...maldito pesadelos...porque fico sonhando com essas drogas...porque fico passando noite apos noite por essas torturas....estou com vontande de gritar...de dizer um foda-se pra tudo ao inves de ficar sorrindo para todos e fingir que esta tudo bem...droga

quando eu penso que estou ficando forte novamente essas drogas voltam para me atormentar..porque nao posso simplismente colocar uma pedra nisso e seguir em frente como uma pessoa normal...porque tenho que ficar remoendo e remoendo isso toda hora....quanto tempo da minha vida eu ja perdi por isso e pra que ? o que eu ganhei em troca? nada. nao ganho nada com isso ao contrario só perco, so sofro ...so choro toda vez a mesma dor...o que eu estou me tornando ? as vezes tenho medo de descobrir mais acho que é algo inevitavel assim como se escolher os sonhos que se quer ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário