sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

despedida final



minha cabeça doi...meu coraçao a lamento...não sei dizer se eu realmente mudei ou se continuo na mesma em relaçao ao amor...alguns dias atrás tive uma leve esperança...mas foi uma breve ilusao um sonho de um sonho....esperança é tolice...me sinto como uma peça de quebra cabeças perdido...onde nada se encaixa....mas hoje nao há tristeza....nao há dor...há apenas resignaçao...conformismo...sim estou conformada com meu destino.....vou me concentrar apenas em meu futuro e em minha familia foi um erro quebrar aquilo que eu já havia estabelecido pra mim:isolamento. sim pois o isolamento é a maneira mais facil de eu evitar ilusoes como essa da qual eu sai hoje,é a maneira mais pratica de continuar em pé lutando...estou decidida e ciente hoje de minhas escolhas e tudo o que elas iram envolver...eu sou uma pessoa incrivel...sou uma pessoa boa...teno minhas falhas e meus pecados como todo ser humano aprendi a me perdoar e deixar os erros do passado no lugar dele...agora vou seguir em frente feliz e solitaria como um anjo...nao preciso de amor...nao preciso de ninguem...meu coraçao esta fechado.

falta menos de uma semana para a volta as aulas na faculdade e eu quero me empenhar o maximo assim como no inicio esquecer de tudo e todos ...focar apenas no meu alvo e seguir em frente sem olhar para os lados nem para trás....


                seguindo em frente...deixando tudo para trás:inclusive a esperança.


                                                                 Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário