sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 31 de julho de 2012

oitava noite...




bom..aqui estamos nós de novo...oitava noite consecutiva de insonia agora são 6:38 da manha ....acordei as 2:00 e nao quis mais ficar na cama..rs nunca pensei que iria ficar com medo da minha própria cama..engraçado isso....é o horrível ficar sem dormir mas ultimamente tem sido uma boa rota de escape...bom falta muito pouco agora para eu voltar a faculdade o que é muito bom pois não aguento mais ficar em casa...bom como agora nas madrugadas ando tendo tempo livre aproveitei pra encapar meu caderno ...eis o resultado:

Antes:
 Depois:





rs bom eu fiquei satisfeita,achei que ficou bem mais minha cara,aos poucos estou aprendendo a trabalhar com o e.v.a o que é bem legal...sabe...pensei que iria conseguir dormir essa noite..deitei tao cansada...mas não de novo o mesmo problema..os mesmos os sonhos,não entendo o porque disso...não que seja a primeira vez mas também nunca foi assim por tanto tempo...odeio isso porque nao podemos escolher os sonhos que vamos ter afinal? se eu pudesse escolher... :(

bom vou tentar dormir um pouco agora espero que eu consiga...isso tem me deixado muito incomodada me sinto como um disco arranhado que fica repetindo varias e varias vezes uma unica parte de uma musica ruim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário