sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

tati chegou (de novo )!!! kk



 bom estou voltando para este blog pq a esperta aki perdeu a senha do " anjo de luz"..enfim, fazia tempo que eu nao postava neh...aliais faz tempo que eu nao escrevo..por dois motivos : por nao conseguir acessar meu outro blog e por preguiça mesmo kkk mas enfim tamo junto e misturado novamente \0/

                  ja estamos em julho..mes de ferias ..coisa  boa...to de ferias da facul (aeeeeeee!! quarto semesnte eh nóis \0 ) kk..bom vamos as novidades neh...bom vejamos  vamos  começar do começo             ( nao!! jura?!) hum...como ja disse to de ferias da facul e quase que eu fico de dp em pra tica de ensino por falta T.T..convenhamos a aula era um porre kk..mas me sai bem na prova e passei numa boa...fiquei com notas boas tbm..esse semestre eu tava fraquinha...mas nesse novo eu vou com td ! *-*
hum...ah eu to me aprofundando na  doutrina espirita, pois eh depois que eu assisti ao filme nosso lar estou encantada com tudo refente ao assunto :)...ah sim as crianças do meu trabalho ja entraram de ferias..nossa estou aprendendo tanto nesses meses...a professora que fica comigo na sala eh um amor..me ajuda em tudo..tdo que eu pedi a deus..ahh que preguiça boa...bom minha vida esta mto , ah outro novi meu pai foi chamado no prouni em radiologia..espero que de td certo dessa  vez...pq ai podemos ate mesmo ir juntos pra facul..ja pensou que demais ?! kk ja notou que eu tou feliz e doidinha como sempre neh..em grande parte isso eh culpa dos meus hormonios eles estao atacados essa semana:fato.

         bem estou feliz, estou em paz ..mas do que isso estou livre...nao vou dizer  que nao fico mau as vezes ...mas estou lidando bem com isso e minha decisao de ficar pra sempre sozinha..daqui a uma semana faz tres meses, ainda eh pouco..fiz a conta e no fim do ano..ja vai estar completando 8 meses! a pensou..sozinha ,com o emprego dos meus sonhos, no quinto semestre da facul...sem dividas no cartao...so vai poder ficar mais perfeito se rolar compras de roupa kkk...nossa mto bom..nem vejo a hora...eh tenho que levantar dar uma geral no meu quarto e tomar banho hoje eu tenho curso no cefai..o curso eh bem legal porem bem casativo..pq saio de la as 6 e a joao dias esse horario eh o caos kk mas paciencia soh tem hoje e amanha..falar nisso deus do ceu essa semana ta voando ou eh impressao minha?! ontem era segunda feira..e hj ja eh quinta...ah mais isso eh bom..sabe to pensando em sair no sabado acho que vou na biblioteca de itapecerica fazer minha carterinha..bom vai depende do tempo e do money..vamos ver...bem acho que ja fiz um resumao desses meses que eu tava desaparecida desse blog..falando nisso ta na hora de dar uma repaginada aki hein?! demoro entao :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário