sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 24 de julho de 2012

love?



nao tenho com quem conversar...e me sinto tao aflita...porque estou tao cansada de ser forte hoje? porque hoje sinto tanta falta de um abraço, de um carinho...de amor.

estou tentando ser forte...estou tentando sorrir atraves das lagrimas mas parece algo tao dificil...um fardo pesado demais...uma dor forte demais...me sinto tao imcompleta...tao perdida na minha dor...meu psicologico anda tao abalado que estou com medo de dormir...porque os sonhos voltaram e eu nao quero sonhar com aquilo....nao quero lembrar da dor que estou carregando...nao quero. so queria poder ter alguem aqui comigo pra acalmar meu coraçao e dizer que vai ficar tudo bem...nao consigo confiar em ninguem...nao quero admitir essa dor...nao quero admitir que sou fraca...mas ser forte anda sendo tao....mas tao dificil ultimamente...

como posso estar feliz e ao mesmo tempo nao estar? estou realizada profissionalmente, amo minha familia, e ainda sim nao me parece suficiente eu quero mais..eu quero sentir borboletas no estomago ,o coraçao desparado e as maos suando...eu quero amar...nao me iludir...eu quero amar e ser amada nao ser usada....nao queria ser tao fraca mais hoje parece que as forças me abandonaram...o só queria...nem mais eu sei o que eu quero....nao sei mais de nada....nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário