sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

no silencio da solidão



Na solidão do meu quarto posso sentir o quanto eu já cresci, só silencio do meu quarto posso pintar um novo quadro retratando meus sonhos e desejos mais doces e mais sombrios,na solidão do meu quarto sinto a paz que a tanto tempo busco,sinto-me sozinha e ainda sim  cercada de sonhos e fantasias doces e suaves como um dia quente de verão...na solidão do meu quarto é onde sou embalada por meu sonhos...na solidão do meu quarto observo o mundo ,observo meu mundo, vivo e repleto de cores...tudo tao tangível aos meus olhos e a minha alma...e´ nessa solidão onde eu curo as feridas que ainda estão abertas ..e de onde eu observo as que já se cicatrizaram é no torpor dessa solidão onde eu renasço..onde ressurjo  de minhas cinzas já jogadas ao vento...e´nessa mesma solidão onde enlouqueço buscando minha razão, é nessa solidão que me sinto sozinha e que vejo o quanto eu preciso me sentir assim para aprender a ser forte...para aprender a crescer sem nunca deixar de ser criança. só que já precisou ficar só pode entender como o silencio e essa solidão são importantes para se levantar com suas próprias forças e não com uma ilusão qualquer... só quem já muito chorou sabe dar importância ao um sorriso, só quem já se sentiu sozinho no mundo sabe a importância de ombro amigo verdadeiro...na solidão do meu quarto...me escondo do mundo...na solidão do meu quarto eu desafio-o o mundo mais uma vez...mais um dia...mostrando a ele que apesar de ter todos os motivos para desistir ..eu escolhi  ser  FORTE eu escolhi ser eu mesma,escolhi não ficar chorando nem lamentando o que nunca aconteceu, resolvi ir em busca dos meus sonhos e fui  e sou FORTE o suficiente para desistir de algo que um dia foi minha razão de respirar...na solidão do meu quarto esta meu mundo....e no meu mundo eu sou a pessoa mais feliz e orgulhosa de tudo que eu tenho e ainda vou conquistar....no meu mundo..na minha solidão...no meu silencio..no meu quarto: eu sou a esperança que renasce junto com cada novo amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário