sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 7 de julho de 2012

my life



hoje é sabado..ainda estou deitada na cama , ontem foi um dia muito legal...foi o ultimo dia do curso que eu estava fazendo no cefai..aprendi tantas coisas novas e importantes :) feliz...ganhei ate um dvd               ( *-* adoro brindes rs)...a unica coisa ruim foi o transito que estava pessimo, o que nao nenhuma novidade em sao paulo covenhamos neh ?...ah teve algo interessante tambem..coicdencia ou nao..ontem vim de metro e quem entra no mesmo vagao? sim o Alexandre...quanto tempo nao é mesmo..tao ironico...mas o que mais me chamou a atença..foi a maneira que ele ficou quando me viu...foi uma reaçao tao clara aos meus olhos...porque mesmo com todas as mentiras dele eu conheci seu lado mais submisso  e indefeso...e em seus olhos e sua maneira de se comportar eu vi todo o desespero ..ao me ver...perdendo seu auto-controle a cada gesto involuntario...eu vi quando ele me buscou com os olhos no meio a multidao..desespero essa palavra  definia ele naquele momento...algo nisso tudo me divertiu...porque nosso relacionamento se é que eu posso usar esse termo foi uma faca de dois gumes...ele me feriu..mas eu tambem o feri..e minha cicatriz sempre estara lá..nao importa com quantas garotas ele fique, nao importa quantas vezes ele diga para os amigos que me odeie no fundo ele sabe a verdade...e ontem eu vi isso em seu rosto..e isso me divertio me divertio muito.

  hoje esta um dia frio..vai chover...um otimo dia pra ficar em casa sem fazer nada...ah como prometido..eu dei uma geral no blog ate mudei o nome achei que ficou bem mais minha cara e com esse novo momento em minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário