sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

nuvens no céu...



segunda -feira..ultimo dia de folga em casa amanha ja volto ao trabalho..esta uma segunda gelada..o sol timido parece nao esquentar muito coisa..estou no meu quarto sentada em  minha cama com o notebook no colo...da cama posso ver a janela e o ceu azul cheio de nuvens brancas e macias..como algodao...estou em paz hoje....sem pesamentos tristes..apenas pensamentos perdidos...como o vento...o dia esta passando...horas..minutos...sao nesses dias calmos e traquilos..onde nao ha em mim nenhum rastro da dor e de tristeza dos outros dias...sao nesses dias onde a esperança toma conta..e eu sinto que eu realmente posso seguir enfrente...sem lembrar do passado..sem lembrar das cicatrizes...sem lembrar do meu passado..so penssar no meu presente e no meu futuro...sem dor...sem medo...apenas esperança...assim como as nuvens brancas la fora sendo carregadas pelo vento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário