sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

sendo forte !



estou mau sinto que algo em mim esta morrendo...mas nao derramo nenhuma lagrima, nao reclamo nao falo com ninguem sobre minha dor pois isso seria um sinal de fraqueza e eu jurei pra mim no inicio dessa jornada que eu iria ser forte que eu iria sofrer em silencio com um sorriso nos labios..hoje me dei conta que eu nao apenas nao confio mais em ninguem ...mas tambem nao acredito mais no amor isso é uma ilusao....estou sofrendo mas ninguem sabera da minha dor...ninguem terá o gosto de me ver chorar....estou contando os dias para as aulas na faculdade começarem logo..a faculdade me distrai assim como meu trabalho que por poucas horas deixo de lembrar da situaçao em que me encontro...nao quis me tornar uma pessoa assim solitaria e cética a vida me tornou assim...aquilo que um dia eu chamei de amor me tornou nisso mas agora isso nao importa mais ...nao faz diferença no que eu me tornei porque ninguem se importa...nao fará diferença alguma entao porque se importar?

vou continuar assim sendo forte durante o dia e chorando escondida no meu quarto anoite....falando frases de alegria durante a noite e etoando a minha tristeza e pesar durantes as longas noites que ainda estao por vir...3 meses que parecem 3 decadas...mas enfim...vou continuar...vou seguir em frente com lagrimas nos olhos e um sorriso nos labios...afinal é o que eu sempre faço nao é mesmo..sigo em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário