sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

dor

minha cabeça esta doendo demais...sinto vontade de chorar,mais acho que isso só vai piorar ...tentei jantar agora  a pouco mais a comida tava sem gosto nenhum só quero melhorar de uma vez, ja tomei tanto remedio que nem sei se tão fazendo efeito,o pior de tudo é essa dor de cabeça terrivel, to inrritada e stressada, mais tambem pudera o dia todo parece que tem uma birgorna em minha cabeça....vou terminar a comida e ir deitar...minha cabeça ta latejando..e sinto uma pontada de dor toda vez que eu falo ou tusso ..é horrivel...complicado se fazer de forte quando tudo que voce mais quer é chorar ,chorar e chorar...mais por bem ou mau eu ainda estou aqui.ate quando eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário