sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

my angel


....estou me sentindo cansada, apesar de ter ficado praticamente o dia todo deitada, acho que é mais um cansaço mental, hoje foi um dia exaustivo na facul , nao tava conseguindo me concentrar em nada...ainda bem bem que dias ruins também chegam ao fim...estou sentindo uma necessidade de atenção e carinho , so queria chorar ate toda a dor sumir e me sentir consolada como uma criança ...mais ainda sinto uma necessidade maior ainda de ficar sozinha no meu quarto me sentindo protegida de tudo e todos, sozinha com minha propria dor....são sentimentos opostos e confusos, mais estou deixando tudo como esta, as vezes sinto vontade de desistir de tudo...realmente seria a solução mais facil, mais isso seria fracassar e eu não suporto a ideia de fracassar novamente em algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário