sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

the plan




Tem sido dias de mudanças em meu interior , realmente eu mudei de uns tempos pra cá, acho que porque eu olhei pra dentro de mim e vi o que eu realmente era e o que deveria ser. tenho me sentido estranhamente forte esses dias,tenho me sentindo fria e racional como nunca antes , não sei , acho que ter admitido tudo que eu já admiti para mim e para os outros me fez ter uma outra dimensão da minha vida e dos meus sentimentos . Realmente estou diferente, mudei. sinto como se nada pudesse me causar dor, me sinto forte como nunca antes , porém , sinto que algo dentro de mim morreu...melhor assim.apesar que acho ,tenho certeza,aliais  que perdi a capacidade de amar e me relacionar com as outras pessoas, mais eu prefiro que seja assim ,prefiro me isolar do mundo e de mim mesma a confiar em alguém novamente, a me iludir e depois sofrer com isso, já sofri demais, isso me tornou essa pessoa que sou hoje , alguém fria, desconfiada, que não consegui confiar em ninguém além de si mesma. minhas lagrimas secaram ,acabaram a muito tempo, é hora de seguir em frente.é hora de continuar com o plano , o qual eu deveria ter continuado.

finalmente segunda voltam minhas aulas e tudo vai melhorar , me focar nos meus estudos sempre me fez sentir melhor, sim a volta as aulas vai ser muito bom, está próximo agora, hoje é sexta feira e eu ja me estressei logo de manha ...ninguem merece..acho que antes eu choraria ou algo assim, mais não eu só sorri e continuei em frente. como é e sempre deve ser.

estou entendiada aqui em casa ,mais é bom estou me restruturando internamente , estou catando os pedaços do meu coração tentando sobreviver com o que sobrou,sendo forte.


seguindo o plano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário