sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

pensamentos soltos



não consigo dormir,estou com dor nos ossos,ultimamente minha saúde tem andado frágil,não fui pra faculdade,hoje eu tinha uma aula importante...mesmo assim eu não quis sair da cama quando meu celular despertou hoje. enfim.

eu estou deitada ainda, são 8:30 e o sol já brilha lá fora, mais isso não importa muito pra mim, eu estava olhando minhas fotos, as fotos de alguns passeios, da faculdade....em todas elas eu estou sorrindo , mais parece que tem algo de vazio nelas, em muitas parecem sorrisos forçados,olhares distantes,em que momento eu me perdi,neste caminho...to me sentindo triste ,afinal porque não estaria...ontem pensei que não iria dormir bem a noite, pois havia acordado as 5 da tarde, quando foi meia noite e eu me deitei peguei no sono rapidamente, tive um sonho,ou melhor alguns, sonhei que eu morava novamente na minha antiga casa, e era como se eu tivesse 14 anos outra vez, onde eu era pura e doce,sem medos sem magoas...bons tempos. desejei tanto que aquilo fosse real que  acordei assustada de madrugada, nao sei explicar porque, como se esta realidade fosse um sonho no qual eu não quisesse mais estar.voltei a dormir e desta vez eu estava em meu quarto,havia muitos parentes meus ao meu redor, eu estava sentada em minha cama e segurava um bebe, o apoiava em minhas pernas e não lembro de muitos detalhes,além de ele ser careca,como a maioria dos bebes, e usar um macacãozinho rosa, eu segurava com cuidado e amor,me sentia feliz,completamente feliz. acordei pensando nisso hoje e não vi nenhum siginificado,eu sempre tive sonhos esquisitos...vai entender..

ainda não sei se vou trabalhar..vontade de não ir ,não me falta...estou com fome não sei bem de....hum to com vontade de comer pastel..aqueles especiais, que são puro recheio e com azeitonas..humm.. nossa parece que eu não como nada a dias...ninguem merece, mais é melhor eu ir com calma, afinal tudo o que eu menos quero agora é que minha dor de estomago e os enjoos voltem,nossa fiquei mau esses dias hein..aff fazia tempo que não ficava assim, acho que a ultima vez foi quando eu tava com aneroxia e fui pro hospital tomar soro...nossa doi demais.

to entediada aqui na cama, mais tambem não quero levantar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário