sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

mudanças sejam bem vindas



esta sendo uma boa semana , principalmente porque finalmente entrei de ferias \0/ ,pois é um ciclo se encerrou. e nele aprendi muito e foi muito bom, tive apresentação na facul hoje e a professora gostou muito fiquei mto feliz, pois fiz o trabalho praticamente sozinha ..então o merito é meu . hoje na facul algo me chamou atenção uma das minhas colegas de sala veio me chamar para um curso muito legal que vai ter esse mes, achei otimo a acho super inteligente e batalhadora...é bom conhecer pessoas novas :) isso me deixa feliz ,muita coisa tem acontecido e mudado comigo e ao meu redor e eu adoraria descrever aqui no blog ,mais hoje minha dor de cabeça me impede, essa semana ta complicada ando tendo dores de cabeças todos os dias, acho que deve ser minha visão, vou passar no oculista sexta feira... o thi acabou de sair para a escola..vou dar um cochilo e quando acordar arrumo a casa...

mta dor de cabeça, espero que se eu for usar oculos ela passe, odeio ficar me entupindo de remedios...

me deseje melhoras s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário