sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

viver não é preciso,navegar é preciso




Esta uma tarde fria mais bonita, meu irmão ainda não chegou da escola então a casa esta totalmente silenciosa o que é bom, paz e silencio em um dia frio. estava até agora lendo "o diário de Anne Frank" ,incrível como me identifiquei com ela em diferentes aspecto...toda vez que estou lendo o  livro eu penso " ah Minha querida Anne como gostaria de ter te conhecido!" e toda vez penso no triste fim de sua história fico triste, engraçado isso, ler o seu diário é como ler o meu blog, vejo todos os sonhos ,medos, desafios...tudo misturado com uma paixão indescritível pela vida.

hoje chegou mais dois livros , e eu encomendei mais dois( salario indo embora) ler sempre foi algo fascinante pra mim é como viajar, conhecer lugares e pessoas inesquecíveis....quero teminar um livro antes de ler outro, gosto de saborear as historias por inteiro e quando acabo,sentir as sensaçoes do desfecho dentro do meu intimo de forma maravilhosa, como se cada personagem ficasse eternizado em minha memoria e em meu coração , acho que as boas historias são assim , eternas dentro da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário