sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

primeiro dia


finalmente meu primeiro dia de aula na faculdade, é uma sensação reconfortante e acolhedora voltar para a faculdade estava tão empolgada que parecia meu primeiro dia de aula no curso, foi bom rever minhas colegas e ter novamente uma professora maravilhosa como a prof Maria Elena, ela já havia dado psicologia no segundo e terceiro semestre para minha sala e agora no sexto, voltou com a disciplina de educação de jovens e adultos, fiquei feliz :)

hoje fizemos um circulo na sala e cada um de nós respondemos as seguintes perguntas , porque escolhemos o curso de pedagogia e o que havia mudado em nossa concepção, ouvi diferentes relatos das minhas colegas e muitos deles emocionantes, foi um apoio ver pessoas de diferentes idades e experiencias contando suas dificuldades e superações ,me identifiquei com algumas duvidas e dilemas  e isso foi bom ,me fez me sentir em busca de algo, eu ainda não sei qual vai ser minha area de atuação depois que eu me formar,ainda não sei o que destino me aguarda na vida profissional , mais seja o que for eu vou dar o meu melhor, o melhor de uma pessoa melhor. e já estou correndo atras disso apartir de hoje, mais eu não vou contar todas as prováveis surpresas afinal iria perder toda a graça neh ?

Apesar de tudo que eu venho enfrentado esses dias,eu continuo aqui firme e forte,mesmo tendo muitas duvidas e medos, estou aqui em pé.lutando.acreditando.

e no fim isso é o que realmente importa ,sempre importou.

bom amanha é o segundo dia vamos ver o que me aguarda. seja o que for,eu vou enfrentar,e mais do que isso vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário