sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 4 de agosto de 2013

recomeço



hoje foi um domingo entedioso  ,acho que domingo na maioria das vezes é, bom amanha finalmente começam minhas aulas..é pois é sexto semestre,quem diria que eu chegaria tão longe, é a vida e cheia de reviravoltas...eu que o diga neh rs.

Agradeço a Deus por amanha finalmente eu estar voltando as aulas, pois tem sido dias dificieis ,muito dificil..o que não é...

hoje foi um dia estranho, apenas uma palavra sondava meus pensamentos .. "e se "

tudo que eu mais quero é que as aulas começem , que eu oculpe minha mente...que eu pare de pensar nessas bobagens de ter esperança.

Tem horas que me dá vontade de sumir, de ir pra longe. Ai eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário