sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

simplesmente complicado

                                 



    hoje é terça feira ,e eu ainda não fui pra facul desde quinta....sem duvidas estou em uma semana dificil, pra ajudar fiquei muito ruim com meu estomago , e agora estou desanimada e sem forças , pra ir pra facul amanha, ir trabalhar..etc..etc.. complicado a vida. simples assim..complicado.

ainda não sei se vou amanha,faltei hoje na minha ultima reunião do cefai, não sei porque meu estomago ficou tão ruim, só comi um miojo, mais foi o suficiente pra me fazer um mau danado...tive uma noite pessima, acho que estou em momento ruim, mais ainda estou sendo otimista e pensando:

 “Calma, respira. Dias ruins também chegam ao fim.” 

sei lá isso anda parecendo bobeira,mais enfim, se é uma bobeira benéfica, deixa como está.

minha maior,vontade é de ficar na cama,nada mais, apenas deitar, e dormir, dormir , dormir...sem se preocupar,com trabalho,faculdade,problemas,problemas,dor,problemas,problemas,dor,problemas...e por ai vai...mais a vida não é tão simples...


tudo parece nublado e incerto....complicado.


levantei as 5 da tarde e tomei banho,  me olhei no espelho do banheiro e não me reconheci, estava pálida, lábios rachados,olheiras profundas..e me senti mau...me senti uma derrotada,me senti triste e to me sentindo assim ate agora , me sentindo no fundo poço, pra ser mais precisa.

como se não tivesse mais nenhum degrau a ser descido, acho que a realidade é bem essa.

vontade de desistir de tudo..sei lá jogar tudo pro alto.

cansada de tudo isso.


cansada dessa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário