sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 10 de agosto de 2013

Só o silencio

                         


                                        Hoje eu não quis sair apesar de alguns convites, não sei hoje to assim , prefiro ficar quieta hoje no meu quarto,no escuro e apenas com a janela aberta,deixando o ar da noite entrar,me deixando ver as estrelas, hoje eu to assim meio solitária as vezes ficar sozinha faz bem..to pensando na minha vida, nos meus dilemas diários,na faculdade...no meu trabalho.hoje estou assim com poucas palavras ,me sentindo um universo a ser descoberto, com todo seus mistérios e perigos ... estou assim buscando meus pedaços espalhados pelo tempo e pela memória . Estou em silencio mais minha mente está barulhenta e tempestuosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário