sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

me deixe sozinha aqui



hoje esta sendo um dia estressante, estou sem paciência nenhuma com nada , absolutamente nada ,pra ajudar estou com uma tosse terrivel que ta me deixando ser ar toda vez que eu tusso...disculti com meu primo hoje, sinceramente estou cansada de todos ficarem me jugando sem ao menos conhecem realmente tudo o que aconteceu comigo, mais não sei porque  isso ainda me chateia eu ja deveria estar acostumada pois isso sempre acontece, eu sinceramente queria ser mais forte em alguns aspectose não me magoar com esse tipo de coisa mais enfim, nunca liguei pra opiniao dos outros e não vai ser agora que eu vou começar a ligar, tudo que eu quero hoje é me isolar no meu quarto ficar sozinha, cada dia mais tenho certeza que fiz a coisa certa, 90% das pessoas so me causam dor por isso não quero que ninguem mais se aproxime


. As vezes parece que eu sou a pior pessoa do mundo e essa é uma sensação terrivel, mais não quero ficar triste sentindo pena de mim mesma, hoje preciso ficar sozinha ,preciso curar minhas proprias dores amanha acordo forte e feliz outra vez, amanha é outro dia.mais hoje me deixa queta aqui na cama...as vezes é preciso dar um passo para tras para dar dois passos adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário