sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 10 de agosto de 2013

doce redenção



               Eu simplesmente não posso me sentar e ver voce cometer esses erros, eu não entendo como alguem pode me amar, na verdade nem eu mesma vejo motivos pra isso,esses meus problemas, esses meus defeitos, essa minha incapacidade de me doar  por inteira,simplesmente não dá,não acontece,não vai. eu não entendo porque alguem me amaria, eu não entendo porque alguem realmente sentiria isso por mim, afinal olha pra mim? olha o que eu sou? o que eu me tornei? por isso estou sendo forte em minha decisão,estou te afastando e me afastando dos demais para o proprio bem de voces, por amar todos voces que estou fazendo isso,por mais que por agora eu os chateie  um pouco com isso, é o melhor, é melhor ninguem se aproximar , ninguem tentar entrar nesse meu coração tão cuidadosamente trancado por mim por todos esses anos...é melhor para todos e para mim que eu fique novamente na solidão,que eu fique só. eu quero isso. preciso disso. e é assim que tem que ser. eu fico melhor sozinha,pelo menos me convenci que é melhor assim. Por mais que não pareça esse é o melhor a ser feito, assim poupo aos outros a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário