sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

doce

hoje meus hormônios estão em guerra .. só tenho uma saída... então to descontando no chocolate e nos doces...kk paciência...



 hoje esta sendo um dia muito difícil mesmo..meu humor tá sofrendo variações drásticas de uma hora pra outra...hj eu já fiquei feliz, já fiquei triste,ja fiquei brava e agora eu estou...bem eu estou em uma luta com meus hormônios que resolveram acordar de novo e com a corda toda..as vezes parece que essas coisas só acontecem comigo..queria que fosse mais simples de se resolver..queria que fosse menos complicado...mas o que que na minha vida é simples não é mesmo?! bem acho que ...talvez...não..não tem nada que não seja...nem sei se isso é ruim ou bom sei lá..

 só sei que tudo isso tá acabando comigo,acho que eu nunca passei por algo assim e se passei não lembro...tudo tão difícil...to me sentindo tão carente..precisando de colo e carinho... :(

        melhor eu comer um doce mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário