sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

descontrole




finalmente chegou a sexta -feira....meu deus como essa semana foi longa pensei que nunca mais ia acabar...bom essa foi relativamente um ótima semana teve lá seus problemas  mas enfim...estou bem...as crianças tem me feito um bem tão grande amo muito meu trabalho *-* apenas que  uma coisa vem e incomodando esses  dias...meus hormônios estao atacados de uns tres dias pra cá ..sério mesmo no começo era uma coisa até meio que impercepitivel  mas agora esta gritante isso é algo muito sei lá estranho pensei que já tinha passado dessa fase afinal não tenho mais 15 anos...meus hormonios deveriam estar calmos e sobre controle não é?!

ah sei lá so sei que esse dias tem sido muito complicado controlar isso,controlar meu corpo e minha mente  que estão em guerra e nem um dos dois querem dar um tregua..hoje ate bebi um suco bem forte de maracujá pra ver se melhorava a coisa..mas não deu mto resultado não...nossa as vezes me sinto como se tivesse tomado uns dois litros de energético..deus do ceu...complicado... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário