sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 26 de agosto de 2012

Far Away




Este sábado tive a oportunidade de voltar as origens..tão bom está de volta onde tudo começou....um lugar de tantas mais tantas lembranças tantas saudades..meus olhos se perdiam por um tempo relativamente longo  em cada detalhe que o tempo não fora capaz de apagar..o mesmo cheiro...as mesmas sensações maravilhosas...e tudo misturado ao um único sentimento saudade,alias acho que é isso uma das poucos coisas que o tempo é incapaz de apagar...os sentimentos.

             tentei não ficar triste até porque isso não condizia com a situação..mas não posso negar que estar de novo ali sempre é algo incrível...é como mesmo depois destes quase vinte anos algo ali ainda permanecesse....mesmo depois de tanto tempo.... o azulejo florido da cozinha...os detalhes desbotados do chão...toda vez que vou lá é como fazer uma viagem ao passado..uma viagem diante dos meus olhos... a qual eu não queria mais voltar...sempre quis poder ficar mais..sentir mais..

aquele lugar é como um centro de recuperação pra mim,lá sempre me sinto renovada...lembro-me quando me divorciei e fui passar uma semana lá...escondida do mundo..não tinha que fingir ser forte pra ninguém..chorava por horas mas no fim isso me fazia bem ...foi lá que sarei totalmente da minha bulimia...lá juntei todos os pedaços...os que restaram pelo menos rs...

             enfim foi ótimo estar lá sempre é....enfim..feliz..sempre me sinto assim lá...feliz pq mesmo tão longe... lá eu te sinto perto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário