sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

hoje é sexta -feiraaaa !!!


(meu filho ai ..vai puxar a mamãe kkk )

é finalmente a tão esperada sexta feira chegou..como essa semana foi longa ninguém merece...mas ainda bem que a sexta chegou e esta fazendo um dia lindo...hoje tive aula p.p.i. com a professora major e foi bem legal o ppi  ( projeto profissional interdisciplinar) esta bem diferente este semestre ...iremos fazer uma resenha e um poster de ppp (projeto político-pedagógico) de uma escola escolhida pela professora..achei que ficou bem mais simples a organização do trabalho :

capa
folha de rosto
folha em branco
índice
introdução
desenvolvimento ( resenha)
conclusão
referencias bibliográficas , ah e claro a aprensentaçao em poster

seguindo sempre as normas da ABNT (associação brasileira de normas técnicas ) saio fora pesquisa de campo que era uma tortura de se fazer e o EaD ,bom achei que ficou bem mais simples gostei ..ahh outra novidade troquei de grupo ( aaaaaaaaleluia.....kk) brincadeiras a parte, serio mesmo resolvi trocar achei que era hora de diversificar um pouco..tipo novas experiencias e conhecer novas pessoas..acho isso uma coisa boa tava na hora de eu dar uma renovada uma hora a vida pede isso neh ?! entao fiquei em grupo otimo tenho certeza que vamos realizar uma otima pesquisa cientifica ;) ja´que estou no assunto da facul..nossa tenho tanto texto pra ler..tanta coisa pra fazer esse final de semana....eita..quero nem pensar..


bom finalmente é sexta...to feliz que essa semana esteja chegando ao fim :) mas vamos deixar o cansaço de lado e bora agitar porque amanha é sabado e eu vou descansar e ver meu amor aeeee \0/


Um comentário: