sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 26 de agosto de 2012

secrets




                  o corpo em chamas...o coração acelerado..o suor se misturando...as respirações abafadas por beijos molhados....o errado é apenas uma palavra sem sentido..nada mais importa apenas continue....nada mais importa apenas continue sentindo seu corpo e seu coração explodirem de desejo...deixe o alpece chegar..apenas continue...esta noite vamos fazer todos desaparecerem e sobrará no mundo apenas eu e vc para sermos testemunhas do que o amor é capaz...hoje a loucura será nossa unica razão... então continue..não pare.... não agora...vamos ate o fim..vamos nos queimar nesse fogo chamado desejo...



kkk eita que to inspirada hoje ja deu pra notar é que hoje eu estou com vontade de tantas coisas agora..estou com vontade de sair sem destino...com vontade de viver o inesperado...de sensações novas...de lugares novos...vontade de fugir para outro mundo...mas continuo aqui deitada na cama apenas desejando..desejando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário