sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

beijo do gordo!!!!


no dia 28.08 (terça-feira) fui ao programa do jo com as meninas da faculdade foi tão legal me diverti tanto dei tanta mais tanta risada fazia um bocado de tempo que nao me sentia tao feliz....conhecer lugares e pessoas novas..viver novas emoções..isso sempre me fascinou e fico pensando em como é bom estar vivendo tudo isso..









 como dá pra ver nas fotos me diverti mtooooooooo mesmo ...foi realmente otimo...to tendo uns sonhos estranhos ultimamente...claro o mesmo de sempre ainda esta presente...mas ontem tive um atipico..do mau rs..mas enfim..existem coisas que devemos aprender a fechar os olhos se não enlouquecemos...

bom é isso rs..ainda bem que eh quarta...essa semana tenho aula na sexta :( ninguem merece...logo com  aquela professora "super legal " enfim paciencia né..chega logo sabado rsrs

                          beijo do gordo !!! kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário