sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

medo




hoje fiquei em duvida se devia ou não escrever..não sei as vezes escrever é como admitir as vezes ao meu ver me parece de certo modo fraqueza...mas enfim achei melhor colocar pra fora do que deixar isso me sufocar...acordei com o corpo suado demorei alguns segundos pra sair do torpor do sono...aos poucos a memoria foi voltando...as lembranças de outro pesadelo...e como das outras vezes...como as outras noites..quis ter o poder de evitar isso..mas foi algo inevitável..as imagens viram com força sem pedir licença nem consentimento...e agora estou aqui sentindo o tolo sentimento: medo.

               sinto medo de voltar a fechar os olhos e tudo voltar....sinto medo de confiar em tudo e todos e que a decepção me faça sofrer tal como o passado, este medo não é uma sensação boa de sentir...me deixa assim tao amedrontada..tao vulnerável...quero esquecer tudo aquilo...apenas esquecer mas toda vez que fecho os olhos tudo volta...e me dá uma vontade enorme de chorar...esta vai ser uma noite bem difícil sem sobra de duvidas...pensei que tinha superado isso..esse medo de dormir...esse medo de sonhar.. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário