sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

meu doce amor..



hoje esta uma segunda fria e a preguiça domina rs ....to ajuntando forças para levantar e ir almoçar...não consigo parar de pensar nesse final de semana em como foi bom estar esses dois dias com você...no começo eu não imaginei que iria ser assim tão maravilhoso..tudo isso é tão bom...sentir você assim como parte de mim....como parte da minha vida..porque quando você me abraçou tudo pareceu estar em seu devido lugar...porque quando você segurou a  minha mão eu não me senti sozinha....quando nossos olhos se encontram e ambos sorriram constrangidos foi um momento magico... você voltou assim sem aviso sem dizer palavra alguma apenas voltou e mudou meu mundo do dia para noite...eu que já não mais acreditava em ninguém...que não tinha mais esperança..estava perdida e você me encontrou e com toda a paciência do mundo esta me mostrando um mundo novo esta realizando meus sonhos... incrível como agente se completa..como você me completa como sabe decifrar minhas vontades e desejos sem que eu fale...apenas as vê no meu olhar..simples assim...hoje tenho certeza que temos um futuro maravilhoso e cheio de amor pela frente...

por isso fico contando os segundos para te ver de novo..para te ter em meus braços e fugir do mundo....para sentir seu coração no mesmo ritmo do meu... e ouvir você dizendo bem baixinho :                
         eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário