sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 25 de agosto de 2012

sex on fire -kings of leon



Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)

Você ...
Seu sexo está em chamas

A escuridão do beco
O romper do dia
A cabeça enquanto eu estou dirigindo (eu estou dirigindo)
Os Lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que estou morrendo (você está morrendo)

Você ...
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpire

Quente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar (provar)
Se não é para sempre...
Se é só esta noite...
Continua sendo o melhor (o melhor, o melhor)

Você ...
Seu sexo está em chamas ...

Você ...
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpira (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário