sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

animo u.u



sinceramente a segunda-feira é um dos piores dias para se levantar cedo na minha opinião...incrivel como em apenas dois dias acordando mais tarde o corpo fica acostumado ...hoje não fui na faculdade tava com muiittto sono u.u

pois  é ando pensando bastante em meus estudos e decidi que vou me dedicar mais ando muito relapsa em relaçao a isso...meu corpo tá tão cansado parece que passei a noite na farra...é nessas horas que vemos como o sono é algo importante..mais algo muito bom é que não tenho tido mais aqueles pesadelos e  quero simplesmente colocar uma pedra nisso e pronto,ai nossa hoje a Leila veio conversar comigo a respeito do meu salário e todo aquele problema que deu mes assado ,ela veio me dizer que tudo foi solucionado e que eu podia ficar tranquila que neste mes tudo iria se regularizar ..que bom que esse pesadelo acabou..nao gosto nem de lembrar tudo que eu passei mes passado meu Deus teve uma hora que eu pensei que seria o fim...mas eu estava enganada aos poucos tudo foi se ajeitando  o que é maravilhoso.... bom me atualizei sobre o que eu perdi na facul e ja´vi que não foi pouca coisa não...paciencia.

estou aqui acabando de organizar as novas pastas desse semestre ...nesse semestre vou dar o meu melhor esse semestre..quero chegar ao fim do ano tranquila :)

bom era só isso mesmo..só to passando pra dar uma atualizada no blog..bjus *-*




Um comentário: