sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

minha felicidade :D




estou tão feliz com essa volta a faculdade....é tão bom se dedicar aquilo que realmente gostamos de fazer...fui tão bem recebida pelos meus amigos da faculdade...me senti tão feliz...tão completa..estava precisando disso..de me sentir assim parte importante de algo...quero me dedicar totalmente esse semestre..pois semestre passado com todos aqueles problemas que não gosto nem de lembrar foi muito dificil..uma fase muito difícil que acho que deixou marcas muito profundas e que demoraram um bocado para serem cicatrizadas mas sou forte e eu vou superar tudo aquilo um dia..bom estou feliz..voltei pra faculdade meu trabalho esta otimo..não tenho do que me queixar...  ah amanha irei começar a fazer o portifolio do joao vai ser bem legal separar as melhores fotos do meu anjinho...estou feliz...estou em paz :) e por isso coloquei minha flor preferida neste post..adoro rosas brancas eu sei que todo mundo acha branco uma cor sem graça e que preferem a rosa vermelha e tal...mais eu gosto da rosa branca ela nos transmite um paz...uma pureza...e ainda sim uma beleza incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário