sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

lonely




tantas coisas boas e maravilhosas acontecendo e ainda sim isso ainda acontece pensei que finalmente tinha me livrado disso mais não ainda  esta aqui..sempre esteve...so queria poder tirar isso com uma mao...jogar simplesmente como algo a ser descartado...simples assim..porque  os sentimentos nao podem ser assim ?! porque não podemos nos livrar deles... :(

ate quando vou ficar tendo que enfrentar tudo isso ? ate quando? ja faz um ano e ainda sim...eles continuam..eles sempre voltam...sempre me lembram quando estou quase esquecendo....quando estou  aprendendo novamente a confiar eles voltam nítidos e vividos como um filme repetido na tv ... hj soh consigo me perguntar  uma coisa...quando isso vai ter fim? tudo sempre  esta la´do mesmo modo como naquele dia....as cores...os cheiros...o frio...o coração saindo pela boca...as lagrimas.
                 tudo imitado com um perfeição que chega a ser cruel..porque não consigo esquecer tudo aquilo?...tudo tão real..quase palpável..o que deixa tudo 100 vezes pior..não há outra saída então continuo seguindo enfrente...continuo esperando que o tempo apague o que sozinha eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário