sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alone



 
hoje estava refletindo sobre tudo o que esta acontecendo em minha vida e constatei algo..acho que eu nunca tive tantos amigos como estou tendo agora e isso nao foi uma coisa ruim de se observar obviamente que nao...o ruim foi perceber que eu nunca me senti tão sozinha como estou me sentindo agora..solidao sempre foi algo que me assustou so de pensar...e estar assim é um pouco..muito incomodo...porque parece que nunca estou satisfeita com nada..sempre eu quero mais..sempre eu quero aquilo que eu nao posso ter..sempre tem aquile vazio que eu tenho compensar de todas as formas possiveis mas ele sempre esta lá..sempre esteve.quero algo novo quero emoçoes fortes e mais do que isso quero algo real quero sentir algo real e isso parece tão longe de acontecer como se eu estivesse tentando tocar o céu...como é possivel mesmo com tantas pessoas ao me redor me sintir tão sozinha?..tão vazia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário