sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

cavalo de troia



juntando todos os cacos novamente tentando retomar de onde eu parei..tentando voltar a como eu estava a um mes atras..as vezes parece que eu não quero voltar não quero abrir o olhos e ver essa realidade...realidade as vezes nem eu sei o que é real ou não...as vezes me sinto perdinda em relação a mim mesma...como se não soubesse quem eu sou...a confiante,a medrosa,a romantica, a fria,a esparançosa ou a sem esperança alguma..acho que tenho um pouco de tudo isso..complicado a vida...hoe fui no enterro do meu avó..essas coisas são sempre tão tristes..tão dolorosas....fazia muito tempo que eu não ia ao um cemitério...que não ia a um enterro acho que a ultima vez foi quando eu tinha uns 8 anos...rs faz tempo mesmo..

to me sentindo tão estranha em relaçao ao meu lado sentimental...na verdade nao sei o que eu estou sentindo ao certo...nao sei se é tristeza, se é alivio, se é medo ou ate mesmo nada. não sei o que estou sentindo nem o que deveria sentir...as vezes me sinto tão sozinha e isso não me incomoda..não me faz mau...as vezes não quero me sentir assim..quero sentir tudo aquilo de novo ..quero realmente amar...nao sentir carencia ou algo assim...quero amar e ser amada...mas entao todo o passado volta e apago esse pensamento com a mesma intensidade...querer e ao mesmo tempo desejar não desejar....estar ali de corpo mais com a mente longe..a mente lá em todas as palavras não ditas e todos os  sonhos nao vividos..em tudo que poderia ter sido e mais uma vez não foi...mas uma vez..

quantas e quantas vezes eu ja não passei por isso? quantas e quantas vezes ?!

porque sera que eu nunca aprendo porque fico atras de algo que eu sei que eu nao vou alcançar..porque eu ainda não desisti de sentir de viver isso? porque nao consigo convencer minha mente e meu coraçao que iss é mentira que nao vai acontecer...tudo tão confuso..tudo tão complicado...o que eu devo fazer...seguir em frente ou continuar parada?

toda vez que eu penso que um dia tudo pode ser diferente..que vai chegar aquela pessoa no momento certo nem eu consigo acreditar,acho que estou perdendo essa capacidade...de acreditar...de acreditar em tudo e em todos ate mesmo em minha propria e tola esperança estou deixando de acreditar..sempre quis me tornar assim.indiferente. mas agora que estou abandonando o que ja foi meu sonho não sei no que nem no tipo de pessoa que eu estou me transformando..e acho que agora  mesmo que eu quisesse nao há  mais volta...apos ganhar tantos cavalos de troia nao consigo mais confiar em ninguem nem em mim mesma.

                quero que algo me salve...me salve do que eu estou me tornando.

não sei em que acreditar e enquanto isso fico forçando sorrisos e fingindo indiferença pra todos..tentando me convencer de uma mentira...sorrisos forçados,olharar distante,palavras vazias sem sentimento algum...mas só eu sei o que eu estou carregando aki dentro de mim..só eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário