sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

confuse





hoje tá sendo um daqueles dias em que me sinto tão carente..talvez seja meus hormônios variando novamente mais sei lá to assim hoje: simplesmente carente. e não digo isso de maneira maliciosa não hoje  estou querendo um abraço apertado..um carinho no rosto..palavras de amor..e mais do que palavras hoje estou necessitando de gestos, de provas...hoje estou assim carente de carinho e atenção e é uma sensação não tão boa assim de se sentir...estou esperando passar o que se pode fazer é apenas isso ou apenas tudo isso sei lá..confuso esses dias..tantos sentimentos contraditórios...me sinto um pouco perdida as vezes em relação a isso a qual posicionamento eu devo tomar..e enquanto  não escolho um lado fico ali em cima do muro...apenas esperando um sinal forte o suficiente para me fazer tomar uma decisão,seja ela qual for..boa ou ruim...continuo esperando.

      quero um abraço bem apertado...um beijo calmo e demorado...quero mãos entrelaçadas...acho que no fim de tudo só quero uma única coisa : amor :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário