sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 23 de setembro de 2012

primavera...

hj se inicia a primavera e com ela uma nova etapa..um novo momento que eu espere que seja otimo...que me surpreenda...e que seja acima de tudo mto mais feliz.

 
domingo de frio....são 11:30 e eu estou na cama com uma preguiça enorme...estava aqui pensando no sonho legal/ maluco que eu tive (risos) essa minha imaginaçao...
 
estou feliz..apesar de tudo estou feliz me sinto em paz e isso é otimo..este sabádo fui na casa da minha prima e bebi com ela rimos demais..das palhaçadas que faziamos...foi bom rir se distrair um pouco....é amanha já é segunda..pois é..bom mais tem varios lados positivos...primeiro apesar de ser a semana de provas...eu saio mais cedo da facul...quarta feira tenho reuniao no cefai entao nao vou trabalhar...quinta as crianças vão ao cinema....sexta é a reunião de pais entao todos esses dias eu vou sair mais cedo ( ou seja 17:30) e isso é otimo..nossa eu tenho qe estudar para as minhas provas tomas vergonha na minha cara...mais vai dar tudo certo..tenho certeza.

                          tenho tao claro meus objetivos agora..tudo faz sentido..tudo esta como deveria estar..tudo esta em seu devido lugar.

é hora de deixar o passado no passado e seguir em frente..vamo que vamo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário