sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

jesus of suburbia

 
Nada de lagrimas..nada de dor..hoje quando abri os olhos lentamente e vi o sol brilhando lindamente em minha janela sorri..um sorriso de pura felicidade...talvez eu não tivesse um porque de estar tão feliz,aliais  acho que outras pessoas no meu lugar estariam arrazadas..arrancando os cabelos e coisa do tipo..mas não eu to bem..voltei a ser quem eu era antes dele voltar...confiante, alto sufuciente..feliz...
 
e hoje eu posso dizer com toda a certeza que há em mim...
 
 
não sinto absolutamente nada.
 
parte iv
Cara amada, você está me ouvindo?
Não me lembro de uma só palavra que você disse
Somos dementes?
ou sou perturbado?
O espaço que está entre insanidade e a insegurança


Oh terapia, você pode por favor preencher o vazio?
Sou retardado
ou só estou muito alegre?
Ninguém é perfeito e eu sou acusado
Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa


Parte V
Contos de Outro Lar Despedaçado


Viver, e não respirar
É morrer, em tragédia
Correr, fugir para encontrar aquilo que acreditamos


E eu deixo para trás essa porra de furacão de mentiras
Eu perco a minha fé com essa, essa cidade que não existe
Então eu corro, eu fujo
Para a luz dos masoquistas


E eu deixo para trás essa porra de furacão de mentiras
E eu, andei nessa linha uma merda de um milhão de vezes
Mas não desta vez


Eu não sinto vergonha nenhuma, eu não vou pedir desculpas
Quando não existe em nenhum lugar que você possa ir


Fugindo da dor quando você tiver sido vitimado
Contos de outro lar quebrado


Você está indo embora...
Você está indo embora...
Você está indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário