sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O show não pode parar


 
Depois de alguns dias sumidos..eles voltaram...tão nitidos quanto o o primeiro a quantos anos ? 2, 3 ou 4 não me lembro mais ...aliais que diferença faz a data não é...acho tão patetico esses malditos sonhos que não tenho nem palavras para descrever...mas enfim desde o começo eu sabia ..sabia como iria ser...mas eu estava tão obstinada..tão confiante...tão cega.
 
 
hoje me encontro o pessimismo em pessoa e tenho meus motivos pra isso embora eles as vezes me parecem apenas puro egoismo.enfim que sejam entao não me importo...to jogando esse jogo a tando tempo e achei que estava ganhando...talvez eu tenha ate ganhado alg mais nao foi aquilo que eu desejava..eu acho que não.as coisas estao confusas por agora..não sei se estou me tornando assim ou eu sempre fui e nunca notei..não tem importancia aliais agora poucas coisas tem importancia pra mim ...eu pensei que estava no controle que sabia aonde estava indo..mas eu estava engana..desde o começo e agora posso ver isso nitidamente...tantos sorrisos forçados,tantas lagrimas seguradas,tantas mentiras, tantas palavras ao vento...e pra que ? e porque?
 
eu sei as respostas entao aqui naquilo que eu ainda acho que é real...junto com meu medo e com minha dor..esta tudo lá sempre esteve...nunca quis me transformar nisso: alguem fria,sem sentimentos,perdida em seu proprio mundo ...nunca quis ser isso..mas foi isso que eu me tornei no fim da história .
 
procuro no espelho algum  vestijo daquilo que ja fui a 4 anos atras..mas nao encontro vejo um rosto diferente..estranho pra mim..e os olhos não tem mais nem sobra do brilho que já tiveram estao vazios e sem sentimento...o brilho se foi..e tudo se foi junto com ele...o sonho,o desejo, a felicidade..
 
muitas coisas perdidas
 
hoje sao apenas pedaços de lembranças no chao...são meus pesadelos de madrugada...sao meus sorrisos forçados,meus olhos vazios,minhas palavras vazias.
 
acho que isso vai me acompanhar pra sempre ate o resto da minha vida..por mais que eu finja esquecer e finja seguir em frente...vai estar sempre ali aquele vazio...aquela insatisfaçao..sempre vai estar faltando algo...sempre.
 
 
Agora não me resta muito a fazer a não ser continuar com esse teatro continuar encenando e rindo para o público para eles eu sou a forte,a indiferente,a independente, a inteligente,a "boa menina" que todos esperam que eu seja.
 
mas nos bastidores eu sei o que acontece e quem realmente eu sou :
 
a fraca, a triste, a dependente , a tola e "menina má".
 
entao vamos continuar com o show de ipocresia e colocar um belo figurino fazer uma bela maquiagem e fingir que isso vai passar,que amanha vai ser melhor e que um dia eu vou realmente vou encontrar o que eu procuro.
 
como dizem : O show não pode parar


bom eu acredito que vou ficar um tempo sem postar...entao isso é um "até breve"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário