sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sinta o amor e viva a vida....


Hoje estou sentindo o amor que guardo no peito circulando por todo meu corpo ... em cada gesto ... em cada olhar ... sinto esse amor que guardo e que sempre guardei para alguem que eu nao conheço e espero conhecer todas COM TODAS AS MINHAS FORÇAS .. te espero, te almejo a cada dia e cada dia mais e mais e mais ..
te sinto aqui ao meu lado e viajo em sonhos que me levam ate voce ...


Nova apaixao ..

eu tava tao mal,
eu tava sozinho, e voce chegou
me dando carinho,
Amor atençao


eu tava tao mal,
eu tava sozinho, e voce chegou
me dando carinho,
Amor atençao ...

Falando me tudo que me agradava
fazendo de tudo que eu precisava

eu tava tao mal
Mas tudo mudou ...

sera que voce vai ser
a minha nova paixão
que vai me compreender
e me dar satisfaçao

sera que voce vai ser
a minha nova paixão
com poder de fazer
feliz o meu coraçao ....



assim pacientemente eu te espero meu amor e meu cultivo más puro sentimento para quando vc chegar eu lhe entregar meu coraçao !!!!!!



Eu
amo
voce
e vou
te amar
Por toda
eternidade
e mais
um dia ....





a eternidade é muito pouco tempo para lhe provar o quanto te amo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário