sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 4 de março de 2010

quem realmente é vc?




ele..ele é dificil de entender...sempre tao misterioso ..olhar baixo...voz calma porem firme...sera que estou apenas imaginando coisas ou voce realmente me olha de maneira diferente...apenas te observo ....quando raramente trocamos uma ou duas palavras eu olho no fundo dos seus olhos como se procurase algumas respostas..voce e´tao misterioso!
hoje mesmo... talvez voce seja assim e eu esteja estranhando...quando nos falamos voce me olhou no olhos  de uma maneira estranha nao sei explicar...voce é inqueto ficou mudando de lugar durante toda aula ..sentava do meu lado sem dizer nada ...voltava pro seu lugar do outro lado da sala...voltava novamente ... vira a cabeça disfarçadamente e me olha eu te encaro e voce vira o rosto..eu nao te entendo sera que voce quer falar algo? ou é apenas  é seu jeito?quando penso e voce surge muitas perguntas e poucas respostas..é estranho essa sensaçao como já disse e repito deixa rolar,aprendi que as coias acontecem na hora certa.

e tem oura pessoa que eu nao sei bem o que pensar dela ..mais de uma vez ao olhar pra ela vi que ela me encarava achei estranho porem nao sinto nenchum sentimento relacionado a isso...faz um bom tempo que nao escrevo , eu sei, porem ta tao corrida minha vida!
escola,serviço,curso e ainda tenho la uns problemas as vezes, mas fazer o que ?!
hoje percebi que sinto uma grande admiraçao por uma pessoa de minha sala ...o que é bom, eu me sinto bem reconhecendo o talento do outro...
ele é muito inteligente e isso me agrada muitoo gosto de pessoas assim
que faz a gente parar para ouviro que ela ta falando....
isso e´raro hoje em dia... 


bom , em suma, é isso,hoje ja é quinta -feira ( a semana passou voando!!)
ah hoje tive palestra na escola foi muuuuuuito legal ate participei de uma peça de teatro
foi muito legal!
bom, agora eu quero poder sempre que possivel apresentar .. quero perder o medo de falar em publico...

nossa as vezes nem eu me reconheço de tanto que mudei 0.0

antes eu preferia ler um dicinario todo a apresentar agora faço questao!
detestava estudar..agora eu amo!
vivia atras de um "amor"agora deixo rolar!
gostava de rosa e musica pop
hoje  gosto de jeans e roupas pretas...musicas so rock!
antes eu lamentava hoje eu corro atras do que eu quero!
antes eu sonhava..hoje eu realizo!

é as coisas mudam...
tudo muda, se transfoma
 e hoje eu sei como isso é bom e importante !


Nenhum comentário:

Postar um comentário