sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

um brinde a morte do passado!



esse dias tem sido muito significativos pra mim estou aprendendo muitas coisas na escola e com as amizades que já estou fazendo...desde do começo obviamente eu sabia que esse ano seria importante pra mim e para o meu futuro...mas devo adimitir que estou surpresa com tudo que vi ate agora ...claro a responsabilidade e o trabalho é bem maior do que eu imaginava mas isso nao me preuclpa ,sei que vou conseguir chegar aonde quero, por isso estou me dando de corpo e alma ao meus estudos e ao meu trabalho quero dar sempre o melhor de mim ...sei que vou ter muitoooos desafios mais nao importa vou vence-los minha vontade de vencer e provar nao so pra mim mesma para TODOS aqueles que me julgam como so mais uma...aqueles que nao acreditam que eu possa chegar algum lugar eu vou motrar eu vou provar que posso ser muito melhor do que eles imaginam...darei meu sangue nos meus estudos farei de tudo para alcançar meus objetivos ..mesmo que algumas vezes o suor e cansaço tentem me desanimar e tentem me fazer desistir eu sei...eu acredito que eu vou conseguir vencer todos os desafios!!!

por que agora EU acredito em mim mesma e nao me importo o que dizem de mim, sou o que sou e nao o que falam vivo o hoje dane-se o passado hoje brindo a sua morte, a sua maravilhosa saida de minha vida e ao meu presente e o sucesso do meu futuro!!!!!

eu finalmente descobri o que era esse sentimento que me tirava o sono,me atormentava a tanto tempo que eu ja perdi as contas...e´amor..puro e intenso...tao forte que nem uma decepsao terrivel foi capaz de mata-lo é um amor puro e sincero que guardo no meu peito...é para uma pessoa especial que ainda nao conheci mas que quando chegar eu vou lhe entregar o que sempre foi e sera somente dele meu mais puro amor  que guardo a sete chaves em meu coraçao.....mas enquanto ele nao chega nao me desepero mais apenas espero pacientemente como uma crinça...e equanto VOCE nao chega eu conquisto ...eu corro atras do meu futuro...eu estudo de manha, trabalho a tarde,estudo a noite.... vou fazer curso no sabado e estudar no domingo...vencerei na vida nao vou morrer aonde nasci...vou longe o ceu e´o limite tenho força e vontade para lutar...e por mais que vcs vermes tentem com suas palavras mas e sua inveja me destruir com isso eu fico é mais forte para continuar....vou fazer coisas que eu nunca sonhei em ser capaz...vou ser unica entao nao tente me comparar ou achar algo parecido comigo pois sou UNICA e jamais vai ter alguem como eu..

e hoje eu sei como é a vida...e a solidao é minha melhor amiga sou diferente de voces  e enquanto zombam de mim  eu sinto é pena de vcs ,por que  vcs vao morrer na pobresa em que nasceram...o futuro de vcs tolos é tao previsivel!

mas eu nao sou assim como vcs eu quero ,eu sou e eu posso sabe por que ?


por que eu tenho umaforça subhumana,uma força que alimento todos os dias  e isso nao se compra, nao se rouba ,nao se copia....entao aproveite sua curta vida pois seu futuro vc mesmo ja fez com suas atitudes rudes e seus pensamentos tolos.... e quando vc me ver la´em cima vai se lembrar que era aquela garota que ninguem apostava grande coisa...que era mais uma....


e nesse dia..que gravem minhas palavras tolos ignorantes..voces ...cada um que ja me fez sofrer consiente ou inconsientemente vao se arrepender mais ai ja vai ser tarde ..tarde de mais pra vc!





hoje eu luto, eu trabalho, eu estudo enquanto vc brinca,zoa,"vive "bebe,fuma,ama,odeia...se destroi amanha eu tenho e faço e vc é escravo de seus vicios  e de  suas dividas

entao aproveite. aproveite bem pois hoje esta por cima mais amanha



eu pisarei no seu po e finalmente vc vera com  tanta clareza quanto o eu o sua vida....simples,pura


insignificancia






a todos que nao acreditam em mim e tentam me derrubar...


a queda de TODOS vcs esta muito proxima entao aproveitem bem  !
....



          .....enquanto ainda podem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário