sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

concidencia?



bom..hoje foi mais um dia de aula...o dia amanheceu frio e chuvoso (para minha alegria por que aprendi a gostar desse tempo) leventei no meu horario...bom a aula foram bem legais e eu ja tenho muitas colegas na sala e isso é muito bom, conversamos sobre varios assuntos diferentes e damos muitas risadas....hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa bom tem um menino na minha sala que desde o primiro dia eu reparei ..eu o achei atraente e misterioso...ele e´bem branquinho cabelo preto e arrepiado usa oculos e   é queto ,mas e´ bastante popular na sala...bom eu e minha amogah estavamos conversando animadamente no interevalo ao som de avril lavgne ( minha idola!!) falavamos sobre "naruto" nao estavamos conseguindo lembrar um nome do anime e tal e ficamos nessa, estavamos sentadas em um banco apenas nos duas ai nos notamos que esse garoto ficava indo ate nossa frente e voltando..ate na sala ele fazia isso eu e minha amigah sentamos juntas ele ia ate a mesa do frofesor(que fica na nossa frente) e voltava ate que minha amigah comentou " nossa ele fica vindo aki e voltando..." eu vi que ele se afastava e falei pra ela" é parece que ele quer falar alguma coisa..." bom ambas estavamos mais interressadas em continuar falando daquele carinha lindoooo da novela ( tipico de meninas ,eu sei.....)
bom continuando nos duas estavamos sentadas e ai esse garoto vei ate nos e sentou do meu lado..bom eu tentei fazer parecer que eu nao tinha dado nenchuma importancia ao fato...eu e minha amidah continuamos a falar de naruto e tentando lembrar de uma palavra que tinha no tal anime,ai do nada ele disse " que palavra vcs estao tentado lembrar?" bom ambas o encaramos e explicamos e tal...ai começamos a conversar sobre o desenho e tal ,ele me perguntou ate onde eu tinha assistido,bom ai eu falei a parte e ele falou que nao tinha visto...ai o sinal tocou ( nao conversamos nem cinco minutos!) ai eu falei pra ele " nao sabia que vc gostava de naruto...pensei que era so nos duas..)fomos pra sala e notei quee ele andava atras de mim ou do meu lado...fui para o meu lugar e tentei me consentrar na liçao..asvezes  eu olhava disfarçadamente pra ele e tal...eu e minha amigah sentamos perto de nossas amigas do outro lado da sala ,e ficamos fazendo liçao e e dando risada quando alguma dizia algo engraçado...ai minha professora de matemativca perguntou" o livro dom casmurro e´mau chato de ler" ai eu comentei com ela que eu tava lendo e tinha gostando bastante....tudobem ,ai bom vi que depois de uns minutos esse garoto levantou e foi ate o meu lugar vaziu e e ficou atras da minha rteira olhando a capa dos meus cadernos e o livro "dom casmurro) em cima da minha mesa...na hora da saida ele aondou so meu lado ate a saida...ai eu fiquei pensando..tipo sera que ele ta afim da minha amigah?
mas entao por que ele sentou do meu lado? se o lado dela tambem tava vazio?e o papo dele sobre o naruto era de quando passava na tv..e nos estavamos falando da terceira temporada!
das duas uma ou ele nao tinha assistido depois da tv( o que pra quem gosta de naruto sabe que e´muito dificil pois naruto foi febre e vendia as temporadas em cada esqueina ,e se ele nao gostava tanto do anime pq nos perguntou que palavra era que nos duas nao sabiamos do naruto?)ou ele so tava puxando conversa mesmo...bom na sala eu nunca notei nencum olhardele pra mim...mas a um dois dias atras eu tava voltando do intervaloe vi minha amigah e ela dise " u vou decesndo " eu demorei menos de um minuto amais por que tava escolhendo uma musica no meu cel ai eu desci lentamente as ecadas sozinha e vi uma de nossa amigas segurando a porta do lado de fora e disse.."tem um calsalsinho la dentro" ai ela abriu a porta e eu vi minha amigah estava la dentro vermelha com esse garoto e começou a reclamr com nossa amigah da brincadeira de mal gosto...eh talves eu teja vendo coisa onde nao tem ..acho que ele ta afim dela ou se quis se inturmar com a gente no intervalo...bom deixa rolar..o que for pra acontecer ...vai acontecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário