sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

difiuldades...


bom, hoje eu faltei na escola..eu tava com colica ai achei melhor nao ir,acordei atrasadasa pro trabalho..aff ninguem merece ser eu !
bom para ser sincera estou me sentindo um pouco cansada..e tambem estou com tantas duvidas em relaçao a faculdade...mas vamso em frente nao posso desanimar ainda estou no começo da subida neh vamos seguir em frente!
ahh ontem eu fui pro curso que faço anoite, que é um curso pre-vestibular  e meu pai tambem ta fazendo ja que nos dois vamos prestar juntos o enem esse ano...lá e´bem legal aprendo muita coisa ( alias que eu sabia e tinha ja esquecido...)e uma coisa boa tambem é que eu posso pegar livros na biblioteca ontem peguei dois...."os mortos na sala de jantar" de ademir demarchi e "o repouso do guerreiro" d christiana rocherort, bom vo colocar o que eu achei da historia e tal no blog quando eu terminar assim vou ter a relaçao dos livros que eu leiu... bom vou começar a ler bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário